Blogger tem com mais uma versão, a nova Interface Atualizada

Para trocar o blogger para a nova interface é fácil, o problema é que, para quem tem pouca prática e precisar de um tutorial para fazer algo, hoje em 01/09/2011 ainda é difícil encontrar dicas para usar a nova interface do blogger, a maioria são feitas para serem usadas na interface antiga.

Para mudar para a nova interface basta acessar o blogger.com e clicar no link que diz Experimente a interface atualizada do Blogger. Se não gostar bastará clicar em Voltar para a interface antiga, esses links geralmente ficam no topo. A diferença será visível, a nova versão é de cores super claras e a antiga tem muitas cores marrom e azul escuro.

experimentar a nova versão do blogger atualizada
A nova versão do blogger, Interface atualizada, é mais leve, mais moderna, carrega mais rápido, bom para quem tem internet lenta ou talvez pode ser melhor para quem está começando criar um blogspot, porém, tem aquela coisa de existirem poucas dicas para essa versão atualizada, para quem já está acostumado com a versão antiga talvez fique difícil de acostumar. Na Nova Interface algumas palavras estão em inglês, usa muito mais ícones do que links de textos para representar opções.

Agora, tem a versão antiga, a versão em rascunho(draft.blogger.com) e a Interface atualizada.